Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, possuímos uma transparente Política de Trocas e Devoluções, com base no Código de Defesa do Consumidor.
Se você precisar trocar ou devolver um produto que comprou, saiba que estaremos disponíveis para tirar todas as suas dúvidas.
Motivos que podem levar você à troca ou à devolução
Desistência/Arrependimento: O prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor). O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal;
Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor);
Avaria (estrago) durante o transporte: neste caso, recuse o produto no momento da entrega;
Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (dias) a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).
Em qualquer um dos casos acima, você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento, através de e-mail, para solicitar a troca ou devolução do produto.
Procedimento
Antes de solicitar a devolução, pedimos que teste o produto para se certificar do defeito.
Se for confirmado defeito, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo email contato@motorvedacoes.com.br. Não são aceitas trocas e devoluções antes de ser feito contato com a Central de Atendimento.
Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o mesmo deverá estar nas seguintes condições:
- Acompanhado da Nota Fiscal;
- Na embalagem original;
- Sem indícios de estrago por mau uso;
A troca ou devolução será efetivada após análise do produto, feita pelo departamento responsável. O prazo para análise é de até 3 (três) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto na Motor Vedações.
Caso a análise comprove defeito por mal uso do produto o mesmo será devolvido para o cliente e será cobrado o valor do frete de reenvio.
Para a localização mais rápida do defeito, pedimos que descreva no verso da nota fiscal o defeito constatado.
A troca poderá ser feita por:
- Mesmo produto;
- Crédito na loja no mesmo valor do produto devolvido;
- Crédito em conta corrente ou na fatura do seu cartão. O ressarcimento será feito de acordo com a forma de pagamento escolhida por você no momento da compra.